História

A Terceira Margem Prevenção e Pesquisa em Toxicomania é organização não governamental (ONG), sem fins econômicos e ou lucrativos, fundada em Belo Horizonte, MG, no dia 15 de dezembro de 1998, de caráter assistencial, científico, cultural e educacional.

A Terceira Margem Prevenção e Pesquisa em Toxicomania tem por objeto prestar assistencial social, aos nacionais ou não, que se encontram em situação e de vulnerabilidade e riscos, em especial, na atenção aos usuários de álcool, crack e outras drogas, e seus familiares, bem como outros usuários que apresentem outras compulsões.

Ou seja, tem por objetivo atuar junto às instituições públicas e/ou privadas, escolas e/ou universidades e outros segmentos sociais, inclusive com o usuário, seus familiares e a comunidade em geral, desenvolvendo projetos de prevenção e pesquisa na área das toxicomanias, drogas e álcool e suas interfaces com as variadas temáticas.

Ainda desenvolver estudos e pesquisas para a produção e divulgação de informações e conhecimento científico e acadêmico a respeito das relações entre sujeito, meio ambiente, educação e cultura.

Entre seus valores, a Terceira Margem Prevenção e Pesquisa em Toxicomania fomenta-se de uma administração participativa multiprofissional, sempre respeitando os valores éticos, morais, políticos e científicos, não tendo qualquer vinculação religiosa, ou político partidária.

A Terceira Margem Prevenção e Pesquisa em Toxicomania é isenta de quaisquer preconceitos ou discriminações, não admitindo controverterias de raça, credo religioso, gênero, ou político-partidárias, em suas atividades, dependências ou em seu quadro social.

A Terceira Margem Prevenção e Pesquisa em Toxicomania é registrada no Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais, como pessoa jurídica regular para prestação de serviços psicológicos à terceiros. CRP 04/PJ-1893

ENTRE EM CONTATO, LOGO RETORNAREMOS